Lisboa: Milkshake inspirado em Freddie Mercury pode ser provado em setembro

Daqui a uma semana, quem passar pelo Hard Rock Cafe Lisboa, no início da Avenida da Liberdade, poderá ver muitos fãs com bigode. É que o icónico restaurante-bar vai dedicar uma semana inteira a Freddie Mercury, com várias comemorações e eventos.

A iniciativa arranca na quinta-feira, dia 5 de setembro, data em que o intérprete dos Queen faria 73 anos, e vai prolongar-se até dia 12. “Estamos muito contentes de poder homenagear, desta vez durante uma semana, a memória de Freddie Mercury, um lendário cantor, compositor e produtor musical, ao organizar esta iniciativa no Hard Rock Cafe Lisboa”, afirmou em comunicado Marian Fitzgerald, diretora do restaurante.

Entre as iniciativas está um concerto da One Vision, uma banda de tributos dos Queen (dia 5), e ainda a venda de artigos exclusivos, cujas receitas revertem para a fundação que apoia vítimas de HIV, a The Mercury Phoenix Trust, criada pelos membros dos Queen.

Os mais gulosos podem ainda passar pelo Hard Rock para provar o milkshake de edição limitada, intitulado Freddie’s Mustache Milkshake. Leva rum escuro e bourbon com gelado de baunilha, creme de chocolate escuro coberto com chantilly de chocolate branco e ainda um brownie de chocolate em formato de bigode. Se estiver com crianças fique a saber que este batido existe também em versão sem álcool.

Conheça a nova biografia ilustrada de Freddie Mercury