Conheça as tatuadoras que vão passar pelo Lisbon Tattoo Rock Fest

Lisboa é a capital temporária da arte das tatuagens. O Lisbon Tattoo Rock Fest 2018, convenção internacional de tatuagem de Lisboa, ocupa a Altice Arena, este fim de semana (de sexta a domingo), onde se vão juntar profissionais, estúdios de tatuagem e músicos de todo o mundo juntam-se para homenagear a arte de tatuar o corpo. Uma arte que se faz também com o talento de mulheres tatuadoras.

Segundo a organização vão passar pelo evento 250 profissionais, de 15 nacionalidades. Além de Portugal, estarão presentes participantes de países como Espanha, Estados Unidos da América, Brasil, Polónia, Itália e Rússia. Mais de 50 são mulheres.

Entre elas estão as portuguesas Ariana Neto, da LookArt Tattoo, de Braga, Marina Castro, da Clockwork Store de Lisboa, Marta Bala e Sara Raquel, bem como a brasileira Suliée Pepper, a italiana Alexandra Dobrea e a espanhola Marta Sobaco. Na galeria, em cima, pode ver alguns dos trabalhos destas tatuadoras.

Estúdios nacionais de referência como o Bad Bones e o El Diablo, onde trabalha a conhecida tatuadora Tânia Catclaw. A estes juntam-se outros, como o Pedrada Tattoo e o Butchers e mais recentes ExInk e Graveyart.

E como o festival também tem rock no nome, da programação fazem parte vários momentos musicais, a cargo das bandas Son of Cain, Bizarra Locomotiva, Anarchicks, Hills Have Eyes, V8wankers, Patrulha do Purgatório e Sheer Terror.

A programação completa do festival está disponível neste link e os bilhetes estão à venda nos locais habituais, pelo custo de €25 (passe geral) ou €10 (bilhete diário).

Estas são as tatuagens femininas que estão na moda

 

Está na moda fazer tatuagens nesta zona do corpo