Liv Tyler ao lado de Rankin para a Triumph Essence

TRIUMPH ESSENCE, LIV TYLER (1)

“A Liv Tyler representa tudo o que a Triumph Essence simboliza”: sensualidade e confiança. Foi por isso a escolhida pela marca de lingerie para dar rosto à sua coleção outono/inverno deste ano. “Bonita, elegante e exsudando confiança feminina, é verdadeiramente a mulher moderna em cada um dos seus papéis – mãe e atriz – com um forte sentido de feminilidade com o qual todas as mulheres se podem relacionar”, diz Suzanne McKenna, diretora global da Triumph, em comunicado.

Na mesma nota, a filha de Steven Tyler, vocalista dos Aerosmith, refere sentir-se “honrada por trabalhar com uma marca” que conhece e admira há muitos anos.

A nova campanha foi captada pelo lendário fotógrafo de moda Rankin. “A Liv tem uma beleza natural e esta campanha foi muito fácil de fotografar, captando a sua elegância intemporal e glamour de Hollywood”, frisou Rankin.

A coleção apresenta-se como “arrojada e que se adapta perfeitamente ao guarda-roupa da mulher moderna”. “Esta estação, a linha premium inspira-se no tema ‘Opulenta Art Nouveau’ e conta com estilos íntimos e delicados que serão apresentados por Liv, trabalhados com detalhes em veludo, rendas Leavers e luxuosos materiais em cetim e seda”.