Livro de memórias de Michelle Obama chega hoje a Portugal

Era uma das obras de não-ficção mais aguardadas em 2018, que terá reforçado o grau de expectativa depois das mais recentes confissões da ex-primeira-dama dos EUA. “Becoming – A Minha História”, é a autobiografia que abre em definitivo o livro da vida de Michelle Obama, que faz capa da mais recente edição da revista Elle americana, numa entrevista conduzida pela apresentadora Oprah Winfrey.

Quanto à edição em livro da Objetiva, que terá direito a formato impresso e digital, e que chega este terça-feira, 13 de novembro, às livrarias portuguesas, a mulher de Barack Obama revisita as suas origens, da infância na zona Sul de Chicago, aos tempos em que trabalhou como executiva, passando pela conciliação da carreira com as exigências familiares, até à passagem do casal pela Casa Branca, onde a primeira afro-americana a ocupar o papel de FLOTUS introduziu mudanças significativas. O fomento de hábitos de alimentação saudáveis foi apenas uma das bandeiras de Michelle, que recorda ainda na obra a morte do pai e de uma amiga muito próxima, os desafios que enfrentou associados ao seu guarda-roupa e até ao seu penteado.

A caminho dos 23 milhões de seguidores no Instagram, Michelle, um exemplo para milhares de meninas e mulheres em todo o mundo, encontra-se numa autêntica digressão pelos EUA a promover esta autobiografia.

O livro tem 480 páginas e pode comprá-lo por 22,90€ (papel) ou 12,90€ (e-book). Percorra a galeria e reveja algumas das imagens da senhora Obama.

Michelle Obama: 15 coisas que não sabe sobre ela