Longchamp lança coleção divertida com Pokémon

longchamp-x-pokemon-2020-pokemon-l1621hut067-jpg.(1)

Para quem adora malas nada aborrecidas mas sim divertidas, então esta edição especial da Longchamp é ideal para si. Será a partir do dia 13 de outubro que se pode divertir com a nova coleção Longchamp x Pokemón, disponível nas lojas e loja online em todo o mundo.

A coleção estará disponível durante todo o outono e, claro, a mascote principal é o Pikachu, que dá um toque de diversão a esta coleção disponível em quatro versões exclusivas.

[Imagem: DR]

“Para todos aqueles que sonharam ser um Treinador Pokémon, a nova coleção Le Pliage é a derradeira coleção de honra”, garante um comunicado enviado À imprensa. Além do mais, o jogo Pokémon GO irá celebrar esta colaboração com um evento especial para todos os Treinadores durante a Semana da Moda em Paris.

A partir de sexta-feira, 2 de outubro, às 08h00, e até quinta-feira, 8 de outubro, às 22h00, alguns Pokémons surgirão a usar uma das mochilas da coleção para desafiar os Treinadores a persegui-los. A mochila estará disponível na loja Pokémon GO. Os jogadores podem também personalizar o seu avatar com qualquer uma das quatro versões disponíveis em Longchamp.com e nos pontos de venda a partir de 13 de outubro 2020.

[Imagem: DR]

Sophie Delafontaine, diretora artística da Maison Longchamp, afirma no mesmo comunicado que “a carteira Le Pliage® tornou-se uma plataforma onde todos os aspetos diferentes da Longchamp podem ser expressos e podem levar-nos também a lugares desconhecidos. Não tínhamos explorado ainda o mundo do entretenimento e do gaming. É um mundo muito inspirador, especialmente com o Pokémon e a sua mascote icónica, o Pikachu. Os nossos dois mundos, real e virtual, combinam na perfeição nesta colaboração”.

Kenji Okubo, presidente da Pokémon Company International, afirma, por seu lado, que “esta parceria une duas marcas icónicas, reconhecidas pela sua criatividade e design, numa colaboração que mantém a tradição de qualidade e de luxo da Longchamp, com um toque de diversão que atrairá certamente os fãs de ambas as marcas”, conclui.

[Imagem: DR]