De cabeleira vermelha, a evocar Rihanna do início da década passada, a primogénita, de 24 anos, surge numa produção feita de exageros, jóias com logotipos, usando um soutien com flores grandes e uns ténis carregados de mensagens.
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A escolha de Lourdes Maria é tudo menos ocasional. “Entre Marc (Jacobs, nota do editor) e Madonna há uma longa história, fazia sentido para ambos que Lourdes se tornasse o rosto desta campanha, porque representa perfeitamente o espírito jovem e o sentido de individualidade intransigente da marca”, refere o comunicado de imprensa.
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Nesta proposta, a filha mais velha de Madonna volta a apresentar-se com as axilas não depiladas, como tinha feito para a Converse em 2018. Recorde-se que em 2019, foi rosto da Miu Miu e, mais recentemente, da marca Gypsy Sport e da linha de perfumes de Stella McCartney. No início de dezembro, também participou numa performance artística de Desigual, que simulou uma orgia na feira de arte contemporânea Art Basel, em Miami, e no qual Lourdes, tal como os restantes manequins, se despiram (veja o video).