Oportunidade: Quer trabalhar com Lourenço Ortigão?

lourenço ortigão_insta2_

Sendo um dos proprietários do restaurante Villa Saboia, no Estoril, Lourenço Ortigão revelou recentemente estar à procura de alguém para trabalhar no bar do espaço. Uma oportunidade de trabalho que o ator português anunciou através do Instagram, publicando um instastorie na sua página oficial esta terça-feira, 6 de novembro.

Procuro uma pessoa com experiência de bar. Quem estiver interessado ou tiver referências por favor envie o CV para [email protected] ou mensagem privada para a página do @villasaboia”, foi o que escreveu Lourenço no instastorie, como pode ver na imagem abaixo.

Instastorie publicado no Instagram oficial de Lourenço Ortigão. [Imagem: Instagram @lourencoortigao]

Villa Saboia abriu em dezembro de 2016 pela mão do empresário Luís Ferlov em conjunto com o ator Lourenço Ortigão que, além de ator, tem formação superior em Gestão de Empresas. No espaço, aberto todos os dias da semana encontra-se comida portuguesa, vegetariana e ainda sushi. Quanto a preços, rondam em média 20 euros por pessoa, segundo a plataforma Zomato.

Ainda este ano o ator mostrou-se satisfeito com o projeto de restauração, tendo postado uma fotografia no Instagram acompanhada da seguinte descrição: “Cada dia mais orgulhoso… Quando não tenho tempo de ir ao Villa Saboia, vem ele até mim” – como mostra o post abaixo.

https://www.instagram.com/p/BiP_OmThKgE/

[Imagem de destaque: Instagram]

Mãe de Lourenço Ortigão publica foto com Kelly Bailey

Qual a pior asneira que fez em criança? Os famosos respondem. Veja o vídeo