Luana Piovani separada e sem “fé no amor”

10391432_565675863535642_3443652484305014518_n
A atriz Luana Piovani

Luana Piovani confirmou que está separada de Pedro Scooby e falou pela primeira vez sobre o fim da relação. Ao jornal ‘O Estado de S. Paulo’, a atriz brasileira, de 40 anos, admitiu estar “meio vazia”. “Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma, agora, estou meio vazia. A separação tirou-me a fé nos casais, no amor. Estamos separados, mas somos uma família”, revelou.

O agora ex-casal começou a namorar em 2011 e no ano seguinte a atriz brasileira teve o primeiro filho, Dom. Em 2013, Piovani e Scooby casaram-se e no ano passado a família voltou a aumentar, com o nascimento dos gémeos Liz e Bem. Há cerca de um mês, a artista brasileira admitiu que estava a atravessar uma crise no casamento e agora decidiu falar abertamente sobre a separação.

Pedro Scooby e Luana Piovani curtem aniversário da atriz juntinhos
A atriz e Pedro Scooby antes de o casamento chegar ao fim

O facto de ter perdido a fé no amor não impediu, contudo, Luana Piovani de elogiar o ex-companheiro. “O Pedro tem um lado incrível, de diversão, de entretenimento, tem uma vida preenchida de amigos. Ele passa muito disso para o Dom. Eles são muito amigos e nós também somos muito amigos. Temos um amor eterno um pelo outro”, salientou.

A atriz acabou por brincar com a situação e adisse: “Sinto-me um homem. Pareço um homem que acabou de se separar e diz: ‘ Agora não caso nunca mais”. Agora, Luana Piovani e Pedro Scooby estão “a viver um dia de cada vez”, “sem pressa” e de olhos postos no “bem-estar dos filhos”.