Luciana Abreu anuncia o divórcio nas redes sociais

A cantora e atriz Luciana Abreu anunciou aos seus seguidores, através de um comunicado via Instagram, que se iria divorciar do atual parceiro, Daniel Souza.

“Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou. Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio. Agradeço o vosso respeito“, lê-se no comunicado oficial da atriz, publicado a 25 de março, segunda-feira.

[Instagram]
A publicação conta com mais de quatro mil likes e a cantora optou por não permitir comentários, ou seja, ninguém consegue responder ou tecer qualquer tipo de observação naquela mesma publicação.

Recorde-se que a artista portuguesa foi mãe de Amoor e Valentine em dezembro de 2017, fruto da relação com Daniel Souza, de quem agora se vai divorciar. As gémeas nasceram prematuras e necessitaram de cuidados especializados durante algum tempo. Luciana é ainda mãe de Lyannii Viiktórya Djaló e Lyonce Viiktórya Djaló, fruto do relacionamento com o futebolista Yannick Djaló.

Percorra a galeria de imagens e veja alguns momentos de vida da atriz e cantora Luciana Abreu.

Luciana Abreu revela que fez queixa de Djaló por violência doméstica

Depois da gravidez, Luciana Abreu exibe boa forma física no Instagram