Luciana Abreu revela que fez queixa de Djaló por violência doméstica

Em entrevista ao Programa da Cristina, na SIC, a atriz Luciana Abreu, de 33 anos, revelou que interpôs uma queixa por violência doméstica contra o ex-companheiro Yannick Djaló e pai das filhas, Lyonce, com 8 anos, e Lyannii, com 6. “Fiz queixa de violência doméstica que, pelo amor que lhe tinha, retirei mais tarde, mas que ficou registada”, afirmou a Cristina Ferreira, na manhã de quinta-feira, 14 de fevereiro.

Nessa mesma conversa, Luciana Abreu contou, segundo cita a imprensa e sem revelar detalhes sobre as circunstâncias em que tudo sucedeu, que teve de ser assistida no hospital na sequência da agressão que agora reporta.

Luciana Abreu fez revelações no programa de Cristina Ferreira, na SIC violência doméstica
Luciana Abreu fez revelações no programa de Cristina Ferreira, na SIC [Fotografka: Instagram]
Nesta ida ao formato matutino de Carnaxide, Luciana respondeu às acusações do ex-companheiro que dizem que a atriz impede o futebolista, atualmente com 32 anos, de ver as filhas de ambos. “Nunca, nunca, nunca, proibi o Yannick de estar com as filhas”, afirmou no programa, alegando que o Djaló as trata de forma desigual. “Já se perguntaram porque o Yannick não visita as filhas desde os cinco anos da Lyonce e os quatro da Lyannii? Já se perguntaram porque o Yannick interrompeu as aulas da Lyonce para dizer que ia embora por muito tempo, mas não disse nada à Lyannii?”, referiu.

Em atualização

Imagem de destaque: Instagram

Violência doméstica: Bárbara e Carrilho com novo confronto a 22 de fevereiro