Luciana Abreu revoltada no hospital

As gémeas de Luciana Abreu nasceram prematuras no sábado, dia 23, no Hospital de Cascais, na sequência de uma gravidez gemelar monocoriónica (apenas uma placenta), condição que afeta uma em cada 10 mil grávidas de gémeos.

Devido ao parto, as duas filhas mais velhas da cantora, Lyonce e Lyannii, de 6 e 5 anos, tiveram de passar o Natal sem a mãe, aos cuidados de Maria Odette Raposo, madrinha das duas crianças, e Micaela Medeiros, psicóloga e amiga da atriz. Revoltada com o que se tem escrito nos últimos dias sobre as suas amigas em alguns órgãos de comunicação social, a cantora reagiu no Instagram.

link_Garrafas“Cartomante e ex-assessora? Parem, de uma vez por todas, de adjetivar falsidades em torno das pessoas que me merecem todo o respeito e consideração. Maria Odette Raposo é fisioterapeuta, madrinha das minhas filhas e minha madrinha, portanto, quando se dirigem a ela é desta forma que o devem fazer. Micaela Medeiros é psicóloga, é e sempre foi a minha grande amiga e minha assessora”, escreveu Luciana Abreu no Instagram.

Classificando alguma comunicação social como “destrutiva e desrespeitadora”, a atriz proíbe também todas as revistas e jornais de fotografar as filhas sem autorização da mãe.

“Estão proibidos de voltar a fotografar as minhas filhas, sem minha autorização prévia, seja à porta do hospital, como foi hoje, ou num qualquer evento. Deem-se ao respeito para serem respeitados e escusam de me enviar emails a solicitar fotografias ao pé das incubadoras e entrevistas porque a nada terão acesso enquanto não aprenderem a respeitar a dor da minha família e a paz que todos precisamos neste momento”, pode ler-se na rede social da cantora.

No final, Luciana Abreu deixa algumas palavras simpáticas para os fãs que a têm apoiado neste momento difícil.

“Em relação ao meu querido público que nos apoiam e respeitam incondicionalmente, toda a informação que considerar necessária será partilhada através das minhas redes sociais. O meu bem-haja e o meu obrigada”, acrescentou Luciana Abreu.


Leia também:

https://www.delas.pt/uma-princesa-da-disney-para-cada-mes-de-gravidez-3/