Lucy Hale reage à publicação involuntária de fotos íntimas

Notícias Magazine

A cantora e protagonista da série norte-americana ‘Pretty Little Liars’ viu a sua intimidade exposta quando o site Celeb Jihad publicou, de forma não autorizada, fotografias da atriz despida. Hale reagiu na sua sua conta oficial de Twitter, onde critica quem tomou tal iniciativa.

“Mais uma vez, uma mulher sob o escrutínio público foi violada, roubada e a sua vida privada e o seu corpo foram expostos para que qualquer um possa ver. Não vou pedir desculpa por viver a minha vida e ter uma vida pessoal que apenas me pertence. É verdadeiramente infeliz que seja permitido ser exposta desta maneira”, protestou a atriz.

Ainda assim, Lucy Hale aproveitou a mensagem para agradecer a todos aqueles que mostraram o seu apoio neste conturbado momento. “Obrigado por todas as mensagens de apoio que recebi. Permitiu-me recordar que estou rodeada por muito amor. Agradeço muito a todos vocês. Para quem fez isto… vão-se lixar”, escreveu na rede social.

Segundo o site TMZ, Marty Singer, advogada da atriz, já solicitou a remoção das imagens, alegando que as fotografias são da propriedade de Lucy Hale e que esta as teria enviado a um amigo de forma privada.


Leia também os artigos:
Clarice Falcão faz clip com nus frontais e meio Brasil não gosta
Carolina Deslandes está novamente grávida
Nomes que não se podem dar aos bebés em Portugal