Luís Onofre lança loja virtual 360

onofre
Fotografia: Divulgação

A partir de agora, todos os clientes de Luís Onofre podem usufruir de uma experiência de compra imersiva, associada à versão virtual
da loja da marca no Porto.

Em parceria com a APICCAPS, o CTCP (Centro Tecnológico
do Calçado Português), a Happyfact e a VR 360, Luis Onofre
implementou no seu site um novo canal de venda que permite
ao cliente circular numa versão virtual integral da loja da
marca no Porto.

Não só o espaço em si está reproduzido na íntegra, como todas as peças da coleção SS21 estão expostas e podem ser visualizadas e adquiridas pelo cliente através da viagem ao ambiente da marca.

“Ter as lojas fechadas custou-nos imenso. Fez-nos ver a falta que faz o cliente poder circular em loja, ver as nossas peças num espaço pensado para elas. Esta loja virtual pretende reproduzir esse ambiente de luxo e sofisticação
e aproximar o cliente da marca, esteja ele em Portugal ou em
qualquer parte do mundo. Quero que todos tenham a hipótese
de usufruir de uma experiência de compra total, mesmo à
distância”, diz Luís Onofre.

Desde o lançamento do site (em 2016) que Luis Onofre reconhece nesse
suporte uma forma privilegiada de crescimento. A aposta
desenvolvida pretende ser uma forma permanente de
aumentar a visibilidade, a internacionalização da marca e a
penetração noutros mercados.