Luisa Beirão desmarca desfile “dados os últimos acontecimentos”

beirao
Luísa Beirão partilhou imagem no Instagram

A modelo deveria desfilar no Almada Fórum, no próximo sábado, mas “dados os últimos acontecimentos” desmarcou a sua participação, anunciou a agência encarregue de divulgar o evento. Em vez de Luísa Beirão, a apresentação da coleção primavera/verão do espaço comercial será feita por Jani Gabriel.

A apresentadora da RTP1 juntar-se-á às restantes personalidades anteriormente convidadas: Luís Borges, Andreia Rodrigues, Lourenço Ortigão, Iva Lamarão e Garret MacNamara.

Esta semana, Luisa Beirão, de 39 anos, emitiu um comunicado a afirmar estar “a recuperar das violentas agressões de que foi vítima na passada semana” e a agradecer “o carinho demonstrado”.

“A brutalidade do ataque que sofreu dentro da sua própria casa na madrugada de dia 30 de março de 2017 está a ser investigada pelas entidades competentes tendo por base os exames feitos pelo departamento de medicina legal. A Luísa e os seus filhos se encontram sob proteção 24 horas por dia para garantir a sua segurança”, acrescenta o texto, enviado pela agência que a representa.

Na nota, a modelo esclarece ainda que esta será “a única declaração” que fará sobre o assunto.

Luísa Beirão deu entrada no Hospital de São José, em Lisboa, com sinais de agressão física, onde permaneceu em observação durante quase 24 horas. A ex-manequim foi transportada pelo Instituto Nacional de Emergência Médica. “Ela não está em bom estado após agressão”, disse fonte hospitalar.

O seu ex-namorado, Ricardo Simões, veio mais tarde admitir que esteve na noite dos acontecimentos com a também apresentadora, mas que terá sido ela a agredi-lo. “Não sei se ficou com algumas nódoas negras, mas eu não lhe bati”, disse o empresário, de quem Luísa Beirão se separou em dezembro do ano passado.