Quatro perguntas a Luísa Beirão

Luísa Beirão
Luísa Beirão.

Luísa Beirão foi uma das dez mulheres escolhidas pelo designer Diogo Miranda para o seu desfile de apresentação das propostas de outono-inverno 2017/18, comemorativo dos seus dez anos de carreira, que decorreu ontem, 20, na Alfândega do Porto. Nos bastidores, minutos antes de entrar na passerelle, falámos com a modelo portuguesa.

Qual é o seu designer favorito?

Diogo Miranda, Luís Buchinho, Alves/Gonçalves e Luís Onofre.

Qual a tendência que vai adotar nesta estação fria?

Os xadrezes, sem dúvida.

Qual é a peça-chave que não se cansa de ter no armário?

A minha peça favorita e imprescindível do meu armário são uns jeans bem subidos e de perna larga, porque são super confortáveis, práticos e dão com tudo.

Que dica de estilo deixa às nossas leitoras?

Estação após estação e anos após ano, muitas das pessoas já perceberam que a questão de haver tendências não se adequa a qualquer corpo. O que eu aconselho é sempre procurarem alguém – que hoje em dia há imensas iniciativas, em vários sítios, em shoppings e algumas lojas – e que se aconselhem o melhor possível para conseguirem vestir as roupas que são proporcionais aos seus corpos. Por exemplo, estas calças que eu tenho hoje são de cintura subida não funcionam numa pessoa que tem a anca um bocadinho mais larga. Mas há outro tipo de calças que certamente que ficarão bem. Portando, as tendências nem sempre são a chave para cada estação, o mais importante é sentirmo-nos bem connosco próprias.

Imagem de destaque: viewfashionbook.


Veja mais:

Luísa Barbosa: “Uma pessoa que está confiante na sua pele fica sempre bem”