Luzes, câmara e… uma boa noite de sono

foto-de-abertura

Após um longo dia de trabalho, chega a hora de ir para casa e repor as energias gastas com uma descansada e revigorante noite de sono.

Este conceito parece-lhe demasiado abstrato ou tem dificuldades em dormir? Talvez uma solução seja contar carneiros – isso mesmo, contar carneiros! – para que adormecer não tenha de ser um filme… de terror, pelo menos.

Mais de 60% dos portugueses têm problemas de sono. Alterações ao estilo de vida são favoráveis ao descuido dos hábitos de sono e diversos fatores, como a precariedade de emprego e o acesso a uma diversidade de equipamentos eletrónicos, têm enorme relevo nesta problemática.

A privação de sono de qualidade não só prejudica a sua saúde, como também provoca episódios de altos níveis de fadiga, fraca produtividade e, em casos mais extremos, stress e mudanças de humor.

Para contrariar este problema, certamente já procurou inúmeras formas que a ajudem a ter uma noite descansada, como beber uma caneca de leite quente, tomar um duche antes de se deitar ou até “contar carneiros”, uma expressão tão abstrata cuja premissa nos faz puxar pela imaginação – o que, convenhamos, não costuma ajudar quando se quer dormir. A boa notícia é que agora há quem o faça por si. A pensar no seu descanso, Stilnoite lança um website, www.contarcarneiros.pt, com um filme que personifica a expressão “contar carneiros”.

Para assistir ao filme na primeira fila – não vá buscar pipocas, porque o que se quer é uma noite de sossego –, instale-se confortavelmente na cama, vá até ao website, clique no botão “Ver Filme” e o filme “Contar Carneiros” surgirá na sua tela. O que se segue é um desfile de carneiros que, um a um, vão deixá-la sonolenta, ajudando a relaxar e, por fim, adormecer.

Da próxima vez que tiver insónias, Stilnoite pode ajudá-la a colocar um “the end” ao capítulo das noites mal dormidas, deixando-a relaxada para viver o filme da sua vida.

Stilnoite® é um SUPLEMENTO ALIMENTAR. Tomar 2 cápsulas/dia, 30-60min. antes de deitar, não exceder a dose diária recomendada. Consumir no âmbito de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Não recomendado no caso de alergia a qualquer um dos ingredientes. (1.0)

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.