Madalena Brandão testa positivo para Covid-19

14 Madalena Brandão

A atriz de 40 anos revelou na sua conta de Instagram que testou positivo para Covid-19. Madalena Brandão, que tem estado a gravar a novela Amar Demais, assumiu isto mesmo na sequência de ter sido tornado público de que existiam dois casos de novo Coronavírus na produtora Plural, empresa que produz a ficção da TVI .

Neste momento, a atriz diz estar “sob observação em casa”, após ter tido sintomas de “dores de cabeça” e “temperatura acima do normal”. Vincando que não teve quaisquer comportamentos de risco, “mesmo assim aconteceu”, escreveu. “Por isso, peço que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma”, pediu.

https://www.instagram.com/p/CCnplAdlZ80/

E se inicialmente havia indicação de que as produções televisivas iriam ser interrompidas devido aos dois casos identificados, fonte oficial da MediaCapital assegura que vão manter-se, mas com alterações: “Havendo duas pessoas infetadas e outras de quarentena houve alteração de planos nas gravações”, afirmou a diretora de comunicação Helena Forjaz à imprensa.

A TVI já reagiu publicamente à mensagem da atriz e desejou-lhe a rápida recuperação.

Covid-19: “Já temos casos de empresas que não querem contratar mulheres”