Madeixas coloridas no desfile de Christophe Sauvat

Este domingo, dia 12 de março, Christophe Sauvat apresentou as suas propostas para o próximo inverno. A roupa colorida inspirou-se em pontos tão distantes do globo com a Rússia e Los Angels, uma atmosfera nómada e vibrante que se traduziu em cabelos com madeixas vibrantes, enrolados de forma descontraída.

http://d27r36ec1jtads.cloudfront.net/margarida brito paes/cristophesauvat_v2.mp4

Os cabelos ficaram a cargo de Helena Vaz Pereira com produtos L’Oréal Professionel , bem como todos os da ModaLisboa. As madeixas de cor foram previamente aplicadas em madeixas de cabelo que foram aplicados ao cabelo das modelos. Azul, rosa, verde, pêssego e roxo foram as cores escolhidas pelo designer para colorir o desfile que serviu de preview das novas colorações temporárias Colurfull Hair. Esta linha de coloração irreverente será lançada antes do verão e tem a vantagem de sair com as lavagens, no entanto só pode ser aplicada por um cabeleireiro profissional.

A coloração é uma das grandes tendências de cabelo da próxima estação, chegando em cores vibrantes ou com madeixas de acabamento muito natural. Com os olhos postos nesta tendência e sabendo que uma mudança de visual pode ser o primeiro passo para aumentar a confiança das mulheres, a L’Oreal desafia as portuguesas a encontrarem a sua cor ideal oferecendo até dia 30 de abril serão sorteadas 15 mil colorações gratuitas, só tem de se inscrever no site dedicado a esta ação, onde também pode saber mais sobre as várias técnicas de coloração.


Veja também as tendências de maquilhagem da ModaLisboa.