Madonna anunciou que vai fazer três concertos no Coliseu dos Recreios

Inicialmente previa-se que a rainha da pop, Madonna, fizesse um concerto em Portugal, sendo a capital lusa um dos pontos de partida da sua rota de digressão do novo álbum ‘Madame X’. Mas a cantora anunciou agora que vai dar não um, mas três concertos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em 2020.

Madonna, de 60 anos, irá subir aos palcos portugueses nos dias 16, 18 e 19 de janeiro de 2020. Estes três concertos vão dar início à sua digressão europeia, onde a cantora também irá passar por Londres ou Paris. A tour começa no dia 12 de setembro deste ano, em Nova Iorque.

Recorde-se que uma das músicas incluídas no novo álbum de Madonna é uma versão de ‘Faz Gostoso’, de Blaya. A artista norte-americana chamou, como convidada, a brasileira Anitta para cantar esta versão. Blaya, em entrevista ao Delas.pt, afirmou que embora estivesse contente com o reconhecimento, estava “normal” perante a situação.

Os bilhetes para os concertos no Coliseu dos Recreios vão estar disponíveis a partir de 25 de maio e o valor varia entre os 75€ e os 300€.

Mais recente atuação de Madonna foi este sábado, na final do 64º Festival da Eurovisão, onde a rainha da pop subiu ao palco para mostrar um pouco dos novos temas e onde deixou uma mensagem política de apelo à paz entre israelitas e palestinianos. Uma alusão ao conflito israelo-palestiniano que desagradou a ministra da Cultura israelita, Miri Regev.

Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas das fotografias de Madonna, incluindo as da sua atuação na Eurovisão.

Blaya: “Estou no mesmo patamar que a Madonna e a Anitta, só que estou em Portugal”

Madonna anuncia concerto em Portugal