Madonna assiste a estreia do “criminoso sexy” nas passerelles

meeks

Depois de assinar contrato com a agência de modelos White Cross Management, o “criminoso mais sexy do mundo” – como ficou conhecido quando, em 2014, a polícia de Stockton, na Califórnia, publicou a sua fotografia nas redes sociais – deu os primeiros passos enquanto modelo na passarelle da Semana da Moda de Nova Iorque, que decorre até à próxima sexta-feira, e onde várias celebridades marcaram presença na primeira fila.

#LetsMakeNYFWgreatAgain @jmeeksofficial

A post shared by Philipp Plein (@philippplein78) on

Jeremy Meeks subiu ao podium para desfilar para a coleção outono/inverno 2017-2018 do criador alemão Philipp Plein. Um momento presenciado pela célebre redatora de moda Carine Roitfeld, que partilhou uma fotografia com o modelo nos bastidores do desfile, através da sua conta de Instagram.

My new friend @jmeeksofficial

A post shared by Carine Roitfeld (@carineroitfeld) on

Quem também esteve presente num lugar privilegiado do espetáculo foi a cantora Madonna e socialite e empresária Kylie Jenner, a mais nova do clã Kardashian/Jenner, acompanhada do namorado, o rapper Tyga. As duas celebridades partilharam imagens nas suas respetivas redes sociais a dar conta das suas presenças no evento de moda.

https://www.instagram.com/p/BQe0BsVguES/?taken-by=madonna

#dynasty @lifeofdesiigner @kyliejenner @kinggoldchains

A post shared by Philipp Plein (@philippplein78) on

Meeks – que é pai de três filhos e que a polícia descreveu como um dos criminosos mais perigosos de Stockton – foi detido em 2014 depois de ter sido encontrado na posse de armas e por suspeita de vários assaltos à mão armada.