Subir

Madonna confirma estar à procura de casa em Lisboa

Madonna está mesmo à procura de casa em Lisboa. A cantora colocou um post, este domingo, no Instagram, onde confirma isso mesmo. E mais. Parece que o atual estado do mercado imobiliário da capital portuguesa não está a facilitar a vida à rainha da pop.

Nesse mesmo post, Madonna manifesta a sua frustração, escrevendo “porque procurar casa em Lisboa pode fazer-te sentir assim…”. A frase é acompanhada da fotografia de uma pintura de arte urbana, com uma mulher seminua, com umas mãos a cobrirem-lhe o peito ao mesmo tempo que apontam o dedo do meio, em sinal de desdém.

 

 

Atualmente, a cantora está hospedada, com os filhos, no hotel Pestana, na zona de Alcântara, mas as notícias de que estaria à procura de casa na zona de Lisboa já têm alguns meses. Inicialmente, falou-se de que a rainha da pop teria comprado uma mansão em Sintra. Mais recentemente, foi a vista a visita um palacete na zona da Lapa, em Lisboa.

Se Sintra continua a fazer parte do roteiro de “house hunting” de Madonna não é certo, mas a artista esteve hoje com as filhas gémeas no Palácio de Seteais.

A cantora publicou no Instagram uma fotografia das filhas a pisarem a relva dos jardins do palácio, junto ao sinal que pede para não o fazer. Mesmo sendo uma estrela com milhares de fãs, Madonna não livrou das críticas pela atitude, com muitos a criticarem o mau exemplo que dá como mãe.

 

AT