Para lá de irmão, Christopher foi também diretor criativo de várias digressões de Madonna. Agora, a Rainha da Pop chora a morte do irmão, Christopher Gerard Ciccone, que sucumbiu a uma longa batalha contra o cancro, a 4 de outubro. “O meu irmão Christopher partiu. Ele foi o ser humano mais próximo de mim durante tanto tempo. É difícil de explicar a nossa ligação”, escreveu a cantora na sua conta de Instagram na homenagem em que mostrou imagens de ambos ao longo da vida.
“Era um pintor, um poeta e um visionário. Admirava-o. Tinha um gosto impecável. E uma língua afiada, que às vezes usava contra mim, mas que perdoava sempre”, descreve Madonna, falando dos momentos altos e baixos que atravessaram e nos quais se ajudaram. “De alguma forma, reencontrámo-nos sempre e demos as mãos e continuámos a dançar”, acrescentou, revelando que os últimos anos não foram fáceis.
Na longa nota de despedida ao irmão, que morreu aos 63 anos, Madonna diz estar “feliz que ele não estar a sofrer mais”. Nunca mais haverá ninguém como ele. Sei que está a dançar algures”, terminou.