Madonna e Fábia Rebordão juntas em vídeo na ‘Casa da Mariquinhas’

A rainha da Pop mostrou um novo vídeo de Lisboa no qual participa ao som da voz da fadista Fábia Rebordão na interpretação do mítico tema ‘A Casa da Mariquinhas’.

A ponte 25 de Abril, os graffitis, o miradouro panorâmico do Monsanto e as ruas sinuosas da capital ao longe são apenas algumas das primeiras imagens divulgadas nesta vídeo e que conta com o envolvimento – segundo relata Fábia na sua conta de Instagram – de Dino d’Santiago, Gaspar Varela – bisneto de Celeste Rodrigues -, o compositor Jorge Fernando e o já célebre editor de vídeo de Madonna, Nuno Xico.

Imagens que pode ver no vídeo abaixo e que foram partilhadas quer por Madonna, quer por Fábia Rebordão e nas quais a rainha da Pop prometeu “mais diversão a caminho… para partilhar… para celebrar” .

https://www.instagram.com/p/BuB0xaKhkLd/

Já Fábia Rebordão, prima em terceiro grau de Amália, agradeceu o post a Madonna na sua conta de Instagram. “Música é partilha e são momentos felizes destes nas nossas vidas que fazem a diferença e que prevalecem. Obrigada Madonna, do fundo do coração”, escreveu a jovem fadista.

https://www.instagram.com/p/BuCH_ntFd4w/

Imagem de destaque: Instagram

Madonna reza com a orquestra de Batukadeiras