Subir

Madonna faz tratamento para rejuvenescer as mãos

Nas suas últimas aparições em público, Madonna não tem abdicado de usar um acessório: luvas. E não é apenas por uma questão de estilo. Esta tem sido uma forma de a cantora norte-americana, de 57 anos, esconder os sinais de envelhecimento das suas mãos. Numa tentativa de contrariar as marcas da idade, a rainha da pop decidiu iniciar um tratamento que visa precisamente o rejuvenescimento das mãos.

De acordo com a imprensa britânica, o tratamento – que é de origem russa – inclui micro-injeções de aminoácidos, vitaminas e ácido hialurónico de forma a estimular a produção de colagénio na pele. Cada sessão custa 250 libras, cerca de 300 euros.

Este é outro dos motivos que explica o facto de a intérprete de êxitos como ‘Frozen’ ou ‘Like a Virgin’ usar luvas. Uma fonte próxima de Madonna revelou que a cantora tem de usar luvas nas 36 horas posteriores à sessão, uma vez que nesse período surgem bolhas de ar na pele, um efeito secundário deste tratamento.

A mesma fonte também salientou que “em apenas três sessões, o aspeto das mãos” da artista norte-americana “melhorou consideravelmente”, pelo que Madonna está “muito satisfeita com os resultados” obtidos.

Márcia Gurgel/ Reuters