Madonna filma no Mosteiro da Batalha para novo videoclip

Madonna
Fotografia: Carlo Allegri/Reuters

O anúncio da chegada de uma nova produção de Madonna ao abrigo do novo trabalho, Madame X, foi feito no Instagram da cantora. Em Dark Ballet, o universo gira em torno da religião e as filmagens passaram, entre outros locais, pelo Mosteiro da Batalha, em Leiria. Imagens fragmentadas que pode ver no link abaixo e que, segundo a própria, serão reveladas esta sexta-feira, 7 de junho.

https://www.instagram.com/p/ByXz62bB-AD/

Ao que o Delas.pt pôde apurar, Madonna esteve presente durante as gravações “a coordenar” uma jornada de trabalho que terá “começado às 17 horas e terminado à uma da manhã”. Tudo num único dia: 10 de abril. Uma chegada que aconteceu três horas depois de a equipa técnica ter começado a trabalhar naquele mosteiro gótico.

madonna Mosteiro da Batalha Madame X
[Fotografia: Instagram]
Filmagens que decorreram no máximo segredo – de resto, uma das imposições feitas pela produção – e que agora chegam ao conhecimento do público.

Este é mais um pequeno teaser do videoclip do novo álbum da cantora, que reside agora em Lisboa, divulgado no mesmo dia em que a cantora se mostrou indignada contra a entrevista feita pelo jornal norte-americano New York Times, publicada na quarta-feira, 5 de junho. Entre os comentários, a cantora disse-se “desapontada” e acusou o jornal de ser “um dos fundadores do patriarcado”.

https://www.instagram.com/p/ByXoF3NBl8j/

Imagem de destaque: DR