Madonna revela verdadeira razão que a levou a mudar-se para Lisboa

Madonna viajou até aos estúdios da MTV em Londres, na quarta-feira, para apresentar o videoclipe do seu novo single, Medellín. Durante o MTV Presents: Madonna Live, um especial de meia hora no canal de música, a cantora explicou a importância de Lisboa para a criação deste 14º álbum.

Não fui para Lisboa para fazer um disco, isso era a última coisa na minha mente. Fui porque o meu filho quer ser um jogador de futebol profissional. Fui e pensei que seria super divertido e desafiante”, explicou Madonna na MTV (percorra a galeria de imagens no topo do texto para recordar os 60 anos da rainha da música pop).

Com uma rotina deprimente na capital portuguesa, a rainha da música pop começou a ter contacto com várias culturas e inspirações musicais, desde Angola à Guiné-Bissau, passando também por Espanha, Brasil, França e Cabo Verde.

“Comecei a conhecer pessoas e a sua maioria eram artistas, músicos ou pintores. E comecei a ser convidada para casa das pessoas para aquilo a que chamam de living sessions, em que uns levam comida, outros bebida e sentamo-nos todos à volta de uma mesa. E eu pensava: espera, o que é que se passa aqui? Artistas a atuar não pelo dinheiro, mas pela paixão?“, acrescentou a cantora.

Madonna lança primeiro single do novo disco. Oiça a nova música da rainha da pop