Madonna volta a arrasar e surge em modo “dominatrix” nos VMA

Madonna VMA
[Fotografia: Bennett Raglin/Getty Images/AFP]

do para ninguém que Madonna gosta de arrasar e impressionar nas suas aparições e espetáculos. No passado domingo, 12 de setembro, a rainha da Pop apostou num look para lá de arrojado para a abertura dos VMA’s 2021, no Barclays Center, em Nova York.

A artista, que fez a abertura da noite, inspirou-se no estilo “bondage” e apareceu em palco com um body em latex, sapatos de salto alto pretos, luvas, boina e um sobretudo.

Madonna aproveitou ainda para dizer umas palavras sobre o 40º aniversário da MTV e deixou o recado para todos que achavam que não teria sucesso. “E eles disseram que não duraríamos. Mas ainda estamos aqui, filhos da p***”, disse.

Mas o que sabemos do ‘look’ de Madonna?

O sobretudo usado pela cantora para completar o look é da marca Burberry. Já os adereços e o body pertencem à marca Atsuko Kudo – Couture Latex Design, uma marca que trabalha apenas com aquele material e que já vestiu celebridades como Rihanna, Lady Gaga, Rina Sawayama, entre outras.

Fotografia: Instagram de Madonna
Fotografia: Instagram de Madonna

No entanto, Madonna não ficou por aqui e no after party a cantora de “La isla bonita” apresentou-se como noiva tendo acrescentado um véu ao seu look.

Recorde-se que, em 1984, a artista apresentou-se na primeira edição deste certame vestida de noiva e ao som de “Like a Virgin”. Durante o videoclip da música Madonna também vestiu a pele de noiva.

A artista é presença assídua dos VMA’s e já arrecadou mais de 20 prémios