Mãe de Kim Kardashian sofre em acidente de carro

Kris Jenner
Kris Jenner

Um pulso fraturado e a parte da frente do Rolls Royce destruída. É o balanço do acidente de carro que esta quarta-feira envolveu Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, depois de embater contra um Toyota Prius que terá passado um sinal vermelho. O choque ocorreu na autoestrada perto de Calabasas, Califórnia, onde vive todo o clã Kardashian.

“Em estado de choque”, Jenner foi de imediato socorrida por uma equipa de paramédicos locais e pode ter sofrido uma “fratura no pulso”, escreve o Huffington Post. Após o acidente, Kylie Jenner, uma das suas filhas, utilizou a rede social Twitter para informar que, apesar do ferimento, a mãe se encontrava bem. “Sim, ela está bem”, afirmou em resposta a um fã.

No local do acidente estiveram as filhas Kylie e Khloe e o cunhado Kanye West, rapper casado com Kim Kardashian. Nenhum deles prestou declarações aos jornalistas que, entretanto, chegaram ao local do embate.

O acidente ocorreu depois de o Toyota passar um sinal vermelho e atravessar-se num cruzamento da autoestrada, invadindo assim a faixa de rodagem onde seguia Kris Jenner, de 60 anos. Apesar de não registar ferimentos de maior gravidade, a violência do embate ativou o sistema de airbag do veículo onde seguia.

Os maiores danos do acidente parecem estar no veiculo. Com apenas uma semana de uso e avaliado em 250 mil dólares (cerca de 220 mil euros), a parte da frente do Rolls Royce ficou parcialmente destruída