Mãe de Lourenço Ortigão publica foto com Kelly Bailey

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey dão vida ao casal romântico de protagonistas da novela A Herdeira, da TVI, e têm sido muitos os rumores que apontam para um romance entre os dois jovens atores também na vida real. Rumores esses que se acentuaram nos últimos dois dias depois de Carolina Ortigão, mãe do ator, ter partilhado no Instagram uma fotografia em que aparece ao lado do marido, Amílcar Ortigão, e Kelly Bailey.

Os fãs gostaram da proximidade da atriz à família de Lourenço e deixaram mensagens de apoio no Instagram de Carolina Ortigão. “Top, top, top. Adoro!”, “tal mãe, tal filha” e “tão lindos” foram algumas das frases deixadas na caixa de comentários (pode ver a fotografia na galeria de imagens acima).

Na última quinta-feira, dia 1 de fevereiro, o ator esteve no programa da RTP 5 Para a Meia-Noite e foi confrontado pela apresentadora Filomena Cautela, durante a rubrica ‘Pressão no Ar’, com um possível relacionamento com Kelly Bailey. Quando teve de decidir entre mostrar os abdominais ou confirmar os rumores da relação com a atriz, Lourenço Ortigão optou por mostrar os abdominais.

Isto é horrível. Vou ter de mostrar o six-pack. O que vocês me obrigam a fazer”, disse Lourenço Ortigão no 5 Para a Meia-Noite.


Leia também:

Catarina Furtado e Kelly Bailey de lingerie em evento