Mãe defende filha e vence Justin Bieber em tribunal

bieber

Recuemos a março de 2016. Apenas duas semanas após o início da sua digressão mundial, Justin Bieber deixou milhares de fãs desolados ao cancelar todos os meet-and-greets. Houve uma mãe que, ao contrário de muitas outras, não quis ficar de braços cruzados: levou o cantor a tribunal e exigiu uma indemnização, procurando recuperar os mais de 1700 euros que gastou em bilhetes VIP para si e para a sua filha.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
O que vale mesmo a pena comprar nos saldos
Os vestidos mais escandalosos de sempre


O processo judicial foi concluído esta semana, com o júri a decidir contra o cantor de 22 anos, condenando-o a pagar mais de cinco mil euros a Melissa Matthai, a progenitora oriunda da Florida, nos Estados Unidos.

Segundo documentos obtidos pelo site ‘Gossip Extra’, Bieber nunca chegou a contratar um advogado para o defender e nem sequer compareceu em tribunal para contestar as alegações,

O valor da indemnização contempla o preço do bilhete VIP e os custos judiciais envolvidos. Admita-se que não passam de “migalhas” para o intérprete de ‘Sorry’, uma vez que, só em 2016, amealhou mais de 53 milhões de euros – segundo a ‘Forbes’.

Na altura em que anunciou o cancelamento dos meet-and-greets, em março último, Justin justificou-se através de uma publicação no Instagram, entretanto eliminada da sua página oficial.

“Adoro conhecer tantas pessoas incríveis, mas acabo por me sentir esgotado e invadido pela energia espiritual das outras pessoas, acabo por me sentir vazio e infeliz. Quero fazer as pessoas felizes, mas não às minhas custas. Saio sempre a sentir-me mental e emocionalmente exausto, ao ponto de entrar em depressão”, escreveu.