Mãe e filha mantém mesma rotina de beleza. Eis Kate Moss e Lila Grace

kate moss
[Fotografia: Instagram]

A supermodelo Kate Moss ainda é considerada uma das rainhas do mundo da moda. Com 46 anos, a estrela continua com uma forma física invejável e recentemente revelou à versão britânica da revista Elle a sua rotina de beleza que, coincidentemente, é a mesma da sua filha Lila Grace, de 17 anos.

A empresária segue uma rotina diária extremamente simples de cuidados da pele, sendo que, por estar muito ocupada durante a semana, apenas combina um gel de limpeza facial com um hidratante de rosto.

Ao órgão de comunicação, Kate Moss admitiu que os seus produtos favoritos são da marca Decorté, da qual é embaixadora e diretora criativa.

Já nos fins de semana, quando tem mais tempo para cuidar de si, Kate usa vários séruns e máscaras faciais, sendo que estes estão sempre na sua carteira.

Com a filha, faz tratamentos profissionais de massagem, sendo que a sua preferida é uma massagem de drenagem linfática.

Kate Moss e Lila Grace seguem a mesma rotina diária: acordar às oito depois de, pelo menos, oito horas de sono, beber água com limão e café e fazer yoga em casa com um instrutor.

Foi precisamente com a chegada da filha que Kate Moss começou a pensar mais na sua alimentação. À Elle, a supermodelo admitiu adorar sumos naturais, principalmente de aipo que a sua filha também adora.