De Cannes com glamour: Mais de 20 joias para aprimorar qualquer look

O Festival de Cannes despertou em nós o desejo de experimentar o glamour que por lá passou. Não vamos brilhar numa passadeira vermelha com um vestido de princesa, mas podemos reproduzir alguns detalhes. Nomeadamente, um detalhe fundamental a qualquer look: as joias.

Tal como acontece com os restantes acessórios, as jóias podem fazer mesmo toda a diferença. Uma peça única é suficiente para tornar qualquer conjunto original, mesmo que seja uma blusa e uns jeans. Entre brincos, colares, anéis ou pulseiras, em ouro ou prata, com ou sem pedras preciosas, a escolha é vasta.

Dourados e prateados dominam as opções, sendo os primeiros ainda mais populares quando estamos bronzeadas. Pode optar por uma peça num destes dois tons, ou escolher uma que os combine com detalhes noutras cores. Verde, azul ou cor-de-rosa são apenas exemplos de cores que podem fazer parte do guarda-joias de verão.

O valor monetário de uma joia depende do designer que a fabrica. Por serem feitas com materiais de elevada qualidade a sua durabilidade é prolongada. Na verdade, pode até durar mais do que uma vida e ser passada entre gerações. Por isso, é naturalmente mais cara do que qualquer peça de bijuteria. Ainda assim, hoje em dia já não é preciso investir muito dinheiro, já que há opções mais em conta.

Seja para se inspirar ou para brilhar com uma peça única, veja na galeria acima mais de 20 sugestões de jóias que dão glamour a qualquer look.

Os looks mais marcantes da passadeira vermelha do Festival de Cannes

Georgina Rodriguez brilha em Cannes