Mais de 30 inspirações de maquilhagem para este Carnaval

Falta precisamente uma semana para chegar a terça-feira de Carnaval, que, este ano, se celebra a 5 de março. Mas, para muitos, a folia começa já na sexta-feira, no primeiro dia do mês. E se alguns já andam a mil com os preparativos, outros preferem mesmo criar os disfarces na base do improviso.

Há máscaras, fatos, maquilhagem a rigor, muita purpurina e um sem número de energias para gastar e, nós, para ajudar na missão de arrasar nestes dias de folia e de sacar o maior número de likes possíveis nas publicações das redes sociais, juntámos mais de 30 maquilhagens para inspirar até os menos foliões.

Do Carnaval de Torres Vedras ao de Ovar, passando por Loulé, Nazaré ou Madeira, a verdade é que, nestes próximos dias, tudo vai sair vestido a rigor e com muita energia no pé. Afinal de contas, “é carnaval, ninguém leva a mal”.

Na galeria de imagens estão presentes mais de 30 maquilhagens, das mais simples às mais elaboradas, para esta quadra. E se está a pensar maquilhar também os mais novos, recorde-se que existem alguns batons no mercado, para crianças, que foram considerados perigosos para a saúde.

O carnaval já chegou à H&M e promete fazer as delícias dos mais novos

#sacalikes: 14 contas de Instagram para seguir no Halloween