Mais de 40 peças em saldo que nos motivam a ir ao ginásio

Ano novo, roupa de ginásio nova. Não é um ditado, mas podia ser. Seja para voltar aos hábitos saudáveis, seja para começar de novo, fazer exercício é fundamental para o bem-estar. E se está a precisar de uma motivação extra, nada como investir em novas peças. A roupa de ginásio está longe de ser aborrecida, por isso selecionámos as peças mais giras para aproveitar estes saldos.

Calças, leggings ou calções, mais justas ou mais largas, simples ou com padrões. As opções multiplicam-se e adaptam-se a todos os gostos e estilos. Também as t-shirts e os tops entram na equação, assim como os soutiens de desporto com diferentes suportes. E, porque ainda há meses frios pela frente, também as camisolas e casacos são peças nas quais vale a pena investir.

A roupa desportiva nunca passa de moda, por isso as peças estão sempre atuais. É essencial que escolha roupa com a qual se sinta confortável, afinal esse é o objetivo principal na hora de exercitar. E nada melhor do que aproveitar os descontos para atualizar o guarda-roupa desportivo.

Percorra a galeria acima para ver mais de 40 peças de desporto em saldo que não vai querer perder.

As novas modalidades fit para 2019

A marca de desporto preferida de Georgina e Taylor Swift é produzida em Portugal