Mais um bebé Casiraghi a caminho! Pierre e Beatrice vão ser pais

Pierre Casiraghi, Princess Caroline of Hanover's son, arrive with his wife Beatrice at the Monte Carlo Sporting to attend the Bal de la Rose in Monaco
Pierre Casiraghi, Princess Caroline of Hanover's son, arrive with his wife Beatrice at the Monte Carlo Sporting to attend the Bal de la Rose in Monaco March 19, 2016. REUTERS/Eric Gaillard - RTSB926

A família real monegasca prepara-se para receber a chegada de mais um elemento. De acordo com várias publicações, Beatrice Borromeo, mulher de Pierre Casirahi, está grávida de seis meses. O quarto neto de Carolina do Mónaco deverá nascer no início de 2017 e, embora a notícia ainda não tenha sido oficialmente confirmada, já é dada como certa por vários órgãos de comunicação social.

A ‘Hola!’, no seu site, cita fontes próximas do palácio real do Mónaco, que garantem que o filho mais novo da princesa Carolina do Mónaco está prestes a estrear-se na paternidade. Os rumores sobre a gravidez da jornalista italiana começaram no Verão, aquando a regata Copa Riva, no lago Garda, em Itália e aumentaram quando Beatrice foi recentemente fotografada às compras, em Milão, tapando a barriga com um casaco comprido.

Beatrice Borromeo, 31 anos e Pierre Casiraghi, 29, casaram-se pelo civil a 25 de julho do ano passado no palácio do Mónaco, tendo realizado a cerimónia religiosa uma semana depois, em San Giovanni, nas ilhas Borromeu, em Itália. O primeiro filho de Pierre e Beatrice será, assim, o quarto neto da princesa Carolina do Mónaco: Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo são pais de Sasha, de três anos e meio e de India, de um ano e meio e Charlotte é mãe de Raphaël, de dois anos e meio, fruto do relacionamento, entretanto terminado, com o comediante francês Gad Elmaleh.