Maitê Proença: “Nunca tive problemas com a nudez”

tvg_20150223-alto-astral---

Maitê Proença protagoniza mais uma sessão fotográfica onde mostra que continua a ser uma das atrizes mais belas da sua geração. A atriz é capa da edição brasileira da revista ‘Rolling Stone’, na qual surge vestida com um body preto.

Na entrevista que deu à publicação, a artista brasileira, que atualmente veste a pele de Dionísia na novela da Globo ‘Liberdade, Liberdade’, fala precisamente sobre a relação que tem com o seu corpo. “Não tenho problemas com a nudez. Não me lembro de ter saído alguma vez para comprar roupa com a minha mãe. Vivia nua na praia”, confessou.

img-1038033-edicao-118
A edição brasileira da revista ‘Rolling Stone’

A artista brasileira, de 58 anos, também voltou a falar sobre o período da sua vida em que foi consumidora de drogas. “Consumi drogas de expansão de consciência, todas essas coisas. Mas não consumi como as pessoas consomem, duas vezes na vida. Eu consumi três anos, quatro vezes por semana”, admitiu.

Se soubesse o que sabe hoje, Maitê Proença “não teria escolhido uma vida pública”. Não só porque a fama tem um lado “chato”, mas também porque as pessoas criam “expectativas”, o que faz com que a atriz tenha de sorrir o dia inteiro. A atriz também lamenta que exista um “bando de covardes sem cara na internet, com um poder perigoso na mão”.