Malas e sapatos portugueses espalham cor este verão

Chegou uma explosão de cor! A marca portuguesa, Fly London, apresenta uma coleção de malas e de calçado, para esta primavera/verão, cheia de cores vivas e que garantem deixar a boa energia no ar.

A compor a coleção temos dois modelos de mala, ambos pequenos. Um apresenta-se num estilo mais colegial e o outro com um corte mais reto, estilo saco. Os dois modelos encontram-se disponíveis em amarelo, azul, vermelho e verde. A acompanhar estão quatro linhas de sapatos para mulher: os Ace, com um bocadinho de salto; as sandálias rasas Mido; os sapatos com salto Oreo e as Rita, no modelo soca e sandália com salto. Dentro de cada linha é possível encontrar uns modelos mais fechados que outros, mas todos eles estão disponíveis nas mais variadas cores, sobretudo em vermelho, amarelo e azul.

A coleção apresenta ainda uma linha de homem onde é possível encontrar modelos mais clássicos e outros mais arrojados. É o caso do Research, um sapato com atacadores que marca a diferença devido aos inesperados salpicos de várias cores. A coleção traz ainda os Brown, ao estilo bota, disponível em várias tonalidades e com a opção de serem utilizados com ou sem atacadores e também um modelo mais desportivo com os ténis Sky.


Veja também os sapatos rasos que estão na moda esta primavera.