Subir

Malato prepara diários de “A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua”

A partir da próxima segunda-feira, dia 2 de janeiro, o formato das manhãs da estação pública, apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo vai perder uma hora de exibição. Habitualmente emitido entre as 10.00 e as 13.00, o programa ‘A Praça’ passa a ser emitido das 10.00 as 12.00 para acolher os diários de ‘A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua’ com concorrentes anónimos.

O formato conduzido por José Carlos Malato com concorrentes conhecidos do grande público português continua a ser exibido ao sábado após o ‘Telejornal’, isto é, a partir das 21.15. O cooking show já testou, nas emissões anteriores, os dotes culinários de figuras públicas como Vanessa Oliveira, Rita Ribeiro, Tiago Goes Ferreira, Manuel Moura dos Santos, Marisa Liz, José Pedro Vasconcelos ou ainda Fernando Mendes.

‘A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua’ é a adaptação portuguesa do formato espanhol ‘Mi Madre Cocina Mejor Que La Tuya’, exibido no canal Quatro. O programa produzido pela FremantleMedia Portugal coloca frente a frente duplas de mães e filhos em desafios culinários com a premissa de descobrir que família cozinha melhor em Portugal.

Ana Filipe Silveira