Maléfica 2: Regresso de Angelina Jolie já tem trailler

O filme chega às salas de cinema portuguesas a 17 de outubro, mas o trailler para a sequela de Maléfica, agora Mestre do Mal, acaba de ser divulgado. Angelina Jolie, 44 anos, regressa na pele da homónima da película e Elle Fanning também está de volta na pele de princesa Aurora.

A grande contratação para este segundo volume da película da Disney recai sobre Michelle Pfeiffer, que surge na pele de rainha Ingrid e, claro, antagonista de Jolie. Abaixo, veja já o trailler do filme, que chegará a Portugal dentro de três meses.

A história surgiu, inicialmente, em 2014 e procurava mostrar um lado mais humano da vilã da história clássica da Bela Adormecida. Cinco anos depois, a trama está de volta, mas com contornos algo pesados. Na galeria acima, recorde algumas imagens da atriz na pele de Maléfica.

Nesta sequela, Aurora está a preparar-se para casar com o príncipe Philip. Claro que esta intenção deverá ser impedida pela mãe adoptiva da princesa e tutora, que enfrenta, nesta segunda película, outros desafios pelos quais vai ter de lutar.

Imagem de destaque: DR

Uma princesa da Disney para cada mês de gravidez