Matilda cria joia personalizável para as mães e feita em Portugal

Matilda mãe
[Fotografia: Divulgação]

A joalheira portuguesa acaba de lançar uma peça personalizável que pretende assinalar o dia da Mãe. A marca sustentável Matilda criou um colar que é feito em Portugal, com pérolas de rio “naturalmente imperfeitas”, como se lê no comunicado enviado às redações. “Grace é uma joia produzida em Portugal, pelas mãos de joalheiros experientes, que resultam em peças de qualidade superior”, lê-se na referida nota.

Um lançamento que se faz acompanhar de uma sessão fotográfica que reúne mães e filhas com as suas peças personalizadas e que pretende antecipar o Dia da Mãe, que se assinala este domingo, 1 de maio.

[Fotografia: Divulgação]
“Para além de uma joia dedicada a este dia, a MATILDA Jewellery fotografou ainda cinco maravilhosas mães e filhas que admiram para o lançamento do projeto Jewellery Sessions, e celebrar assim este dia tão especial”.

[Fotografia: Divulgação]
A peça, refere o comunicado, está disponível “em dois tamanhos distintos, as pérolas representam o número de filhos ou os elementos da família que tornam esta data ainda mais especial”.