Mamma Mia! 2 chega às salas de cinema portuguesas a 19 de julho deste ano e já tem disponível o trailer oficial legendado em português (veja o vídeo acima). Dez anos depois do primeiro filme, está marcado o regresso à ilha grega de Kalokairi.

Se no primeiro filme assistimos ao casamento de Sophie (Amanda Seyfried), a filha de Donna (Meryl Streep), uma mulher na casa dos 50 anos, que, em jovem, optou por ficar a viver numa ilha grega, depois de engravidar de um dos seus três namorados, este segundo filme dá a conhecer como tudo começou. Por entre aventuras e peripécias, contadas ao som dos ABBA, revela-se quem é afinal o pai de Sophie.

‘Mamma Mia! Here We Go Again’ é o título original desta comédia musical, baseada nas músicas da mítica banda sueca dos anos 70.

No elenco, além de Meryl Streep e Amanda Seyfried, estão também Christine Baranski, Julie Walters, Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård. A grande novidade é a nova protagonista: a atriz Lily James, que surge no papel de Donna quando jovem.

Lembra-se do filme ‘Mamma Mia!’? E não é que vem aí uma sequela?

Meryl Streep: de heroína a vilã