3 curtas-metragens para a nova campanha da Mango

A nova campanha da Mango tem um projeto digital associado que será totalmente revelado a 13 de setembro. ‘Journeys’ é o título desta ação de 3 curtas-metragens.

Protagonizado por Camille Rowe, Julia Restoin Roitfeld e Alma Jodorowsky, este projeto apresenta em cada curta-metragem a história de uma viagem inspirada nas facetas da personalidade das modelos, que por sua vez interpretam os valores da marca – a modernidade, a feminilidade e o otimismo.

A primeira das três curtas-metragens será lançada já no próximo dia 13 de setembro e tem a atriz e modelo Camille Rowe como protagonista. O filme, realizado no Texas, é inspirado na temática dos anos 30 e em Bonnie & Clyde. A história de Bonnie Parker, heroína de Camille, desperta o seu espírito aventureiro e leva-a a sair para a estrada numa road-trip pelo deserto do Texas. A mistura de culturas francesa e americana, o espírito boémio, descarado e pouco convencional fazem desta modelo a embaixadora perfeita para interpretar o valor da marca de uma mulher moderna.

A ser revelado apenas em outubro, o segundo filme terá como protagonista a diretora criativa e modelo Julia Restoin Roitfeld. Criada ao abrigo de uma figura materna tão influente no mundo da moda [Carine Roitfeld, ex-editora chefe da Vogue Paris] esta foi um impulsionador marcante na sua forma de ver e de interpretar a feminilidade.

O terceiro e último capítulo desta minissérie, cuja temática será o otimismo, poderá ser visto em novembro e terá a modelo e cantora Alma Jodorowsky como protagonista. Alma tem trabalhado como modelo e atriz, quer no cinema quer no teatro. Filha e neta de uma família de artistas, a criatividade e a arte são parte do seu ADN e refletem-se na sua imagem carismática, positiva e fresca.

Aceda à galeria no início do texto e veja o making of da primeira curta-metragem do novo projeto digital da Mango.