Manicure: cores fortes e brilhos dominam as tendências este inverno

As unhas neste inverno querem-se clássicas, elegantes mas também coloridas e arrojadas. Os brilhos estão de volta e não falamos apenas dos prateados e dourados. As cores mais escuras não desaparecem, mas esta estação é para dar asas à criatividade e apostar numa manicure com tons ousados.

O vermelho nunca passa de moda, seja num tom mais vivo ou mais escuro. Contudo, torna-se agora ainda mais arrojado se tiver um acabamento brilhante. O brilho da época festiva estendeu-se oficialmente ao quotidiano. Dourados e prateados entram na equação, mas grande tendência é escolher um verniz colorido com este acabamento.

Os tons ameixa e cor de vinho tinto são outras das grandes estrelas da estação. São uma alternativa ao vermelho e uma boa aposta para quem prefere uma manicure mais clássica. Também para as mais tradicionais, tons neutros como o cor-de-rosa claro ou o cinzento são uma aposta segura.

Esta é também a estação dos azuis, tanto claros como escuros, sobressaírem. São uma escolha menos comum, mas enquadra-se na tendência que veremos nos próximos meses. Para 2019 as manicures querem-se vistosas, numa combinação de cores fortes e elementos incorporados, dos mais simples brilhos às pedrarias.

Percorra a galeria acima e prepare-se para dar uma nova vida à sua manicure.

Os batons mais quentes da estação para beijar e deixar marca

Inspire-se em Meghan e aposte numa manicure com vernizes escuros