Manuel Luís Goucha entra nas autárquicas com Suzana Garcia

210510073_518058132774752_6899515363793119651_n
Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha será o presidente da Comissão de Honra da candidatura de ​​​​​​​Suzana Garcia à presidência da Câmara Municipal da Amadora, que será apresentada publicamente na quarta-feira, às 19 horas, no anfiteatro do Parque Central da Amadora.

“A apresentação da candidatura vai contar com as presenças e intervenções do presidente do CDS/PP, Francisco Rodrigues dos Santos, do presidente do MPT, Dr. Pedro Soares Pimenta, e do vice presidente do PSD, Prof. David Justino”, pode ler-se em comunicado.

O DJ Mastiksoul produziu o hino de campanha que será revelado no momento do lançamento, assim como os candidatos à Juntas de Freguesia e à Assembleia Municipal e os apoiantes que integram a comissão de honra.

A apresentação da candidatura irá realizar-se ao ar livre. “Em virtude da atual situação pandémica serão seguidas as recomendações da DGS designadamente o cumprimento das normas de higienização, uso obrigatório de máscara de proteção, e limite de lotação e distanciamento social”, lê-se ainda na convocatória.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha e Suzana Garcia já trabalharam juntos durante o Você na TV!, quando a candidata era comentadora de assuntos criminais.