Publicidade Continue a leitura a seguir

Maquilhagem de Rita Pereira: Ritual de cinco minutos e dois segredos

[Fotografia: Divulgação]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Em conversa com Carolina Patrocínio, Rita Pereira, 39 anos, revelou o passo-a-passo da sua rotina de maquilhagem. “Percebi que as pessoas adoram saber” estes detalhes, explicou a atriz e apresentadora da TVI.

Após anos a cumprir esta rotina., até por força da sua exposição pública, a atriz revela que se tornou “muito prática e rápida” a cumprir este hábito. E nem mesmo as alterações epidérmicas fruto da gravidez – o chamado melasma e que se caracteriza por manchas mais escuras no rosto – a atrasam no processo.

“Levo apenas cinco a sete minutos” a cumprir o ritual, revela. E acrescenta: “Como tenho melasma, tenho de tapar mais as manchas, e muitas mulheres sofrem com isso. Aprendi a descomplicar”, sublinhou

Para Rita Pereira há, porém, dois segredos a cumprir para estar sempre bem, mesmo no meio da rapidez com que cumpre a rotina de make up. “Uso blush e sobrancelhas. Não podem faltar”. E confidencia: “Cuido sempre das sobrancelhas, posso até estar mega atrasada. Por exemplo, acabo de tomar banho e antes de por desodorizante já as estou a retocar.”