Maquilhagem e cancro. Joana Cruz ensina como fazer a make up

Joana cruz Instagram
[Fotografia: Instagram]

Um dos efeitos mais visíveis dos tratamentos contra o cancro é a perda de cabelo. Uma sequela de tratamentos como a quimioterapia que também se faz exercer sobre as pestanas e as sobrancelhas.

A combater um cancro de mama desde janeiro e tendo vindo a dar conta de todo o processo nas suas redes sociais, a radialista Joana Cruz, de 41 anos, volta ao Instagram para mostrar como contrariava esta sequela e se maquilhava. Uma partilha que acontece numa fase em que está a recuperar.

No vídeo que pode ver abaixo, a radialista revela todos os passos deste processo, que implica encomendas de produtos específicos e outros fáceis de encontrar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Cruz (@joanacruz)

Certo, refere a animadora de rádio, “é que não são acessórios caros e é só escolher”. “As sobrancelhas falsas são tipo calquitos das crianças que mandei vir da amazon e que tiro com desmaquilhante quando vão desvanecendo”, escreve Joana Cruz.

Já as pestanas, não faltam soluções em espaços da especialidade, de mass market e até parafarmácias. “As pestanas compram-se nas lojas habituais de beleza ou parafarmácias e têm imensos tamanhos e volumes”, escreveu.