Maquilhagem para jantares de Natal

Já abriu a temporada do jantares de Natal e ainda esta para durar, por isso o melhor é saber como estar preparada para estes eventos sociais. Muitas vezes estes programas natalícios são marcados durante a semana, por isso trocar de roupa entre o trabalho e o jantar nem sempre é possível, nessas alturas a solução ideal é destacar a maquilhagem.

É Natal e por isso ninguém vai levar a mal se arrojar mais do que é habitual no que toca à maquilhagem. Nesta altura festiva, são muitas as edições especiais de beleza que são lançadas e em comum têm quase todas: os bâtons vermelhos e o glitter. Por isso aproveita para usar e abusar de produtos com estas características nesta altura do ano.

A regra é simples: se destacar os olhos com tons escuros deixe para os lábios os tons claros (que podem ter um ligeiro brilho), se investir nuns lábios vermelhos suavize os olhos. Se seguir este conselho à risca nunca vai estar demasiado maquilhada.

Na nossa galeria vai encontrar alguns dos lançamentos de Natal que são excelentes escolhas para a sua maquilhagem nos próximos jantares.

Quais os tons de verniz que se vão usar este outono?

Imagem de destaque: Shutterstock