Maratona cinematográfica: os filmes que a vão ajudar a amar-se mais

iStock-1172877307(1)

Os tempos que correm, em que o mundo sofre com a pandemia do novo coronavírus e em que se pede que fiquemos em casa, dá-nos mais tempo para ver filmes e séries. E estas sugestões de filmes sobre amor-próprio vão ajudá-la a amar-se mais.

Plataformas como a Netflix ou a HBO têm sido muito importantes nestes dias. O Estado de Emergência em Portugal faz com que as pessoas – desde crianças a graúdos – fiquem por casa e aproveitem para ler livros que até então tinham ficado na prateleira ou ainda meter em dia aquela série que estava na lista há meses e que nunca se teve tempo para começar.

Nesta altura, é também importante cuidar de si, comendo de forma saudável e evitando o consumo desmedido (que é normal que aumente quando se está muito tempo em casa). É importante cuidar tanto do corpo como da mente, sendo que existem alguns filmes que a podem ajudar nesta missão.

Reunimos, assim sendo, alguns filmes disponíveis na plataforma de streaming Netflix que têm como temática principal o amor próprio e que a vão ajudar a ver a vida de outra forma. E a amar-se mais.

Ora faça a sua lista com as propostas mostradas abaixo:

Agarra-te à vida, não ao cabelo

[Imagem: Imdb]

Alguém especial

[Imagem: Imdb]

Como ser solteira – How to be single

[Imagem: Imdb]

Soltera codiciada – How to get over a breakup

[Imagem: Imdb]

28 dias

[Imagem: Imdb]

Brave – Indomável

[Imagem: Imdb]

Billy Elliot

[Imagem: Imdb]

A teoria de tudo

[Imagem: Imdb]

Olhos grandes – Big Eyes

[Imagem: Imdb]

O amor não tira férias

[Imagem: Imdb]

Coragem de viver

[Imagem: Imdb]