Marc Anthony cria albergue para jovens vítimas de abuso

marc-anthony

Marc Anthony prepara-se para inaugurar um albergue em Porto Rico destinado a jovens que tenham sido vítimas de maus-tratos físicos, psicológicos ou sexuais. O cantor norte-americano de 48 anos estará, assim, presente na inauguração deste estabelecimento, marcado para 24 de fevereiro.

O Hogar San Miguel destina-se a jovens entre os seis e os 17 anos de idade e vai incluir dormitórios, uma cozinha completa, sala de refeições, uma biblioteca, oficinas onde estas crianças e adolescentes poderão desenvolver futuras capacidades profissionais, uma sala de entretenimento, um pátio e uma zona de desporto, avança a imprensa espanhola, citando representantes do ex-marido de Jennifer Lopez, com quem tem dois filhos.

O abrigo terá lugar nas antigas instalações da Fundação Maestro Cares, que o cantor latino visitou em setembro de 2015, altura em que decidiu que o iria restaurar, para dar origem a este albergue.

Nessa altura, Marc Anthony frisou: “Hoje marca o começo de uma nova vida para todos os meninos e meninas que serão recebidos nas nossas futuras instalações”.