Marca de calçado portuguesa permite que a mulher escolha o seu próprio sapato

pexels-picjumbocom-196666(1)

A marca portuguesa AcquarellShoes está a dar os seus primeiros passos e pretende ser uma referência mundial no mundo da personalização de calçado. O objetivo, acima de tudo, é que o processo criativo seja todo feito pela cliente, que tem a oportunidade de desenhar o seu sapato de sonho.

“Não somos uma coleção, somos liberdade” , “Não somos tendência, somos irreverência” e “Não somos o regular, preferimos ousar” são algumas das assinaturas com que a marca se tem apresentado nas redes sociais, com o propósito de despertar a mulher para a ideia de poder personalizar o seu próprio sapato.

[Imagem: DR]

A marca quer então inspirar cada mulher a ser designer dos seus próprios sapatos, com o apoio e qualidade de mestres artesãos portugueses. Porque, sejamos sinceras, quem é que nunca passou horas no shopping ou online à procura daquele par de sapatos, e nunca o encontrou?

Ana Grade, CEO da marca e designer de profissão, andava à procura do seu sapato perfeito e, quando não o encontrou, decidiu criar um à medida. E foi assim que começou o sonho e nasceu a Acquarell Shoes, uma marca portuguesa atenta ao detalhe e ao requinte, que “permite que cada mulher com a sua criatividade personalize o seu sapato tornando-o único e exclusivo”, explicam num comunicado enviado à imprensa.

[Imagens: DR]

É 100% digital, para que todas as mulheres do mundo possam experienciar o conceito de personalização, a marca investiu num e-commerce com tecnologia avançada que recria fielmente todas as combinações possíveis, ajudando assim as clientes a ter total perceção da sua criação.

Sobre a confeção dos produtos, é em São João da Madeira, norte de Portugal, que um atelier de artesãos dá depois expressão à arte de cada mulher e fabrica com todo o rigor o seu sapato idealizado.

[Imagens: DR]

Para já, a marca apresenta os primeiros 10 modelos inspirados em personagens literárias que marcaram gerações: o modelo Anna inspirado em Anna Karenina de Tolstoi ou Elizabeth, de Jane Austen, estão já disponíveis para personalização.

Disponível em acquarellshoes.com, os sapatos podem ser personalizados a qualquer momento e hora, com valores entre 110€ a 325€, que inclui ainda a possibilidade de inserir uma gravação na sola do sapato.